domingo, 26 de junho de 2011

São João ;)


Xandinho e Solanjaaa( Aviões do Forró '
Tah vendo essa de trança? Finja que ñ está vendo ela,assim a fto fik melhor !!
no stilo (y)
Olha a galera aí, tah vendo esse de preto? Peraí que vou contar
Meu primo pertubado ♥


Foi ótimo meu são joão em Birimbau, quer dizer ñ foi tãao ótimo pq eu num fiquei com ninguém.Para eu curtir bastante esse sõa joão tive que correr atrás.Correr atrás de meu pai,pra ver se ele deixava eu viajar com Manú e Gui,Aline e Tio Adilson, correr atrás de roupa.Pra vc imaginar cheguei no shopping era 10:00 quando eu saí já era 17:00.Senti bastante falta das meninas!

Viajei no dia 24/06 umas 04:00 da manhã,ainda pegamos um engarrafamento tremendo.Ah! num vou contar nos detalhes ñ. Na Quinta curtir show de Harmonia do Samba, Silvano Salles(eca ' genteee Xandi é muuito gostosoO. Na sexta foi o MELHOR dia com Aviões do forró,Calcinha Preta,Chicabana,Flavio José... Quí dançarinos de Calcinha Preta! Fiquei na frente do palco,tinha um do cabelão que tinha um pitinicão(safadinha ' foi muuuuito massa. Na atração de Chicabana,me acabei dançando, num tava nem aí para os outros,queria curtir o máximo possível. No sábado teve o tchan,Saia Rodada...nesse dia já estava mais desanimada, tinha pouca gente na praça,mas foi td0 bom.
Tinha um casal na casa,que o marido(o cara de preto ' ñ parava de dá em cima de mim, eu evitava de falar com ele.Quando eu ía para algum lugar,queria saber para onde eu estava indo, me perguntava se tinha dormido bem,pegava na minha mão, dizia na cara da mulher que eu era linda,queria entrar na minha semana, só faltava perguntar o nº do meu CPF e do RG - -'

Os caras tdO cheio de Cachaça começou a me agarrar, me jogava para um lado, para o outro, e eu só pedia "Socorro".Um deles começou a chorar, chorar feito criança msm, dizendo que veio uma msg do além que ñ estava certO o que eles estavam fazendo, pense na resenha que ficou no outro dia!!



fooi muuuito massa *-*
bjks de Talitha : *



Nenhum comentário:

Postar um comentário