domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados =\




Por acaso, eu passo o dia da Árvore com a árvore? Passo o dia do Índio com o índio? Passo o Natal com Papai Noel? Dia dos animais eu tenho que passar com algum animal? Dia da bruxa passo com as bruxas? Dia dos Finados eu tenho que fik com gente morta? Então, Porquê dia dos namorados eu tenho que passar com o namorado? Nada ver isso aí!!! Eu ñ tenho um Ado pq eu ñ quero! Isso ñ é papo de encalhada, tah?! Em relação a namoro sempre fui a mais fraca em relação as minhas amigas.Fico até com vergonha de dizer com quantos caras eu fiquei(ñ insista pq ñ digo ' Cy minha amiga já perdeu as contas, Jamile então nem se fala, Nyck e Eu contamos nos dedos #que vergonha Perdi meu Bv com 10anos(muuitocedo' senti um nojo bom na hora que bjei, eu gostava do nino na época, hoje em dia tenho até vergonha de dizer que perdi com ele.Não,ele ñ é feio, é pq ele ñ cresceu, sabe?! (preconceitobásico ' continuando a história... Estava eu com 10, eu e minhas amigas tinhamos aquelas brincadeiras rídiculas de infância de pagar 007(selinho),ABC(abraço,bjo e colada)...eu tive que pagar.Depois que paguei as brincadeiras, bjei só mais 3 caras ou mais 4, e PAREI. Parei msm de beijar... axo que foi uns...4 anos... ñ ria tah?! 4 Anos sem aproveitar a vida por causa de medo # que horror Mas foi tantos gatos que apareceram pra eu fik durante esse período.Me lembro de um da 7º série,ficou me insistindo o ano todo, era o nino mais bonito do colégio,eu gostava dele,mas ficava com medo.Minhas colegas mandava eu fik com ele,mas eu disse que iria fik no fim do ano,Advinha que eu fiz?!Fui no último dia de aula,no intuito de fik com ele, mas ele ñ fooi e nunk mais eu o vi(que história triste ' fico cheia de ÓDIO de mim Axo que se existisse essa brincadeira até hj, eu nunk ficaria na seca !


bjks de Talitha

Nenhum comentário:

Postar um comentário