quarta-feira, 1 de junho de 2011

REBELDE :@

Dá vontade de largar tuddo e viver o TUDO, mas da forma que eu quiser sem ouvir pai e mãe, simplesmente viver, sem medo do que as outras pessoas vão falar.Aconteceu alguns problemas com meu pai e minha mãe hoje, como sou filha única eu tenho que me dividir em duas para dá atenção aos dois, fico me sentindo pressionada o tempo todo, é um tal de cobrança pra cá, pra lá! Tenho que dá atenção a todos e fico sem nenhuma.Que coisa né?
Sabe quando vc quer gritar,gritar bastante,como se quisesse colocar alguma coisa pra fora? (ñ ñ ñ é vômito, ecaa ' pois é, vou gritar: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ouviu? Pois é ninguém me escuta por mais que eu grite,chore,espernei... ninguém me escuta.Cansei de ser boazinha, cansei de ser agradável com quem é desagradável comigo, estou cansada de me preocupar com quem ñ está nem aí pra mim, então decidi ser REBELDE.
Como é ser REBELDE? Vestir roupa preta? Pintar o cabelo de vermelho? Saí pisando nas pessoas? .... Só que meu lado Rebelde vai ser diferente. Esperem para ver a nova Talitha (eta pressão ' já estou formando algumas idéias na kbça. HA HA HA... oxe agora é bruxa é?!
Eu preciso ser REBELDE ,mas como eu AXO que me conheço, vou desistir. Não quero desistir, não vou desistir.Vou a luta contra esses velhos! É isso aí ... ELDE, ELDE, ELDE... eU quero ser REBELDE ( que ridículo '

Até outro dia :@ (treinando a carinha '

Um comentário:

  1. Aii amiga, voltou a escrever!! gosti viu, e dou risada sempre com o que vc escreve.
    beijo, gostei do layout.

    ResponderExcluir