quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não sou nada sem Jesus


Tem uma música do grupo comunnion que diz assim: " Não sou nada sem Jesus, Ele é Tuudo para mim, é a razão do meu viver, suas bençãos não tem fim " do nada veio essa música hj de manhã na minha mente e eu comecei a chorar pensando como sou importante pra Deus, como Ele me Ama, é como se existisse só eu e Ele, me lembrei como eu era feliz ao SEU lado. Por que eu me distanciei de Ti ? me faço essa pergunta direto !
O mundo oferece várias coisas,faz com que vc fique preso nele, no meu caso o que me puxa é:são as músicas, os tipos de roupa que eu gosto e a igreja ñ permite, é querer curtir em festa, beber até cair.É tuudo muuito bom, mas é o que me distancia de Deus! Esse lado meu é repentino, posso está caindo em lágrimas pensando nessas coisas, em Deus,mostrar como estou arrependida.Outra hora já bate aquela vontade de vc ouvir músicas vãs e tal.Eu axo que eu ñ tenho mais solução( tah repreendido em nome do nosso SENHOR JESUS CRISTO ' amém!
Vou voltar a cantar na igreja, vou entrar no Clube Desbravadores,vou Acampar,Vou dar exemplo como Cristã, Vou testemunhar (ñ é baratinagem tah?! Eu ñ estou prometendo nada a ninguem, isso é comigo e Deus se eu ñ fizer é problema meu e do satanás(é de letra minúscula msm ' O que me dá mais raiva de mim é essa minha indecisão,sabe?! Vc tem dois caminhos, o lado estreito e o lado....vamos pular essa parte, o lado de Deus e o lado do Satanás(direto ' ultimamente estou seguindo o lado do mal(infelizmente ' mas eu tenho aquela certeza que estou seguindo errado,mas ñ faço nada pra mudar,na verdade estou em cima do muro.
Não me conformo que saí da igreja, e nem me conformo que estou no mundo, entãoo não me entendo. Que PORRA eu quero, afinal??? Tah repreendido Isso só pode ser a culpa da Fase, maldita adolescência ! Aliás é culpa de Eva,ñ ñ é culpa do diabo,tudo por causa de Lúcifer que minha vida estah assim.

Minha mãe fik passando na minha cara direto que ela avisou que ñ era pra eu me batizar cedo e tal,pq eu podia saí da igreja, e ela está vendo que a praga dela estah funcionando com a minha pessoa.Eu era uma menina que cantava no coral,entregava folheto(grande coisa 'tinha meu quarteto que depois virou trio,que agora virou nada.Um dia vou contar o pq que me batizei,ñ vou contar agora pq estou com preguiça(tah repreendido ' tô com preguiça mesmo e daí?! Oh que o diabo faz com a pessoa, já me tranformei de novo, meu lado do bem durou muuito pouco, estou de novo em cima do muro.
Preciso de muuuuuuuuuuita Oração se ñ eu vou para o Inferno! Desconfio que eu já estou morando nele,será?! Deus que me livre, vou para o céu e ter a vida eterna(interessera' ao lado de meu Jesus.Amém!
Boa noite orem por mim (y '


Nenhum comentário:

Postar um comentário