quarta-feira, 29 de junho de 2011

Best Friends Forever



Estou com muuuuuuuuuuuuuuuuuita saudade das minhas amigas Cyntia, Jamile e Monique,Infelizmente não deu para eu viajar com elas esse ano. Axo que nossa amizade não é como as outras amizades, somos diferentes,parece que gostamos, é tipo assim... Xingamos uma a outra de Diabo,Satanás,idiota e outros palavrões, são tantos anos de amizade e nunk ninguém deu nada a ninguém em relação a presentes, esse ano que combinamos de dá uma a outra; não nos preocupamos em repetir os mesmos assuntos, o importante mesmo é ter conversa; Brigamos agora e agora fazemos as pazes; todo sábado fazíamos as mesmas programações; cada uma tem seu jeito,mas ao mesmo tempo somos iguais; repartimos td0 até as causolas; não dizemos uma a outra" Te amo miga", não precisamos,pois sabemos.Enfim somos mais ou menos normais.
Jamile é uma amiga doida, é aquela onde você pode contar pra tuudo, sei que quando eu precisar eu posso contar com ela.Posso chamar ela de buurra, de mil coisas, mas eu sei que ela é muuito especial. Cyntia é uma amiga risonha, sinto falta das risadas dela(oxe até parece q ela está morta ' é uma amiga muito sincera, fala o que pensa, e isso é bom, é a mais organizada do quarteto, adoro conversar com ela, parece que ela tem o dom de escutar e de tentar me entender(minha psicológa ' eu axo ela a mais que gosta de demosntrar o que sente.Monique é outra amiga-prima onde eu posso contar com ela pra td0, ela que sempre me coloca pra cima quando estou desanimada, axo que ela é a cabeça do grupo,parece que temos uma sintonia sabemos o que a outra vai falar(é impressionante' Nyck é a mais tagarela, se der uma flepinha... a mais vaidosa também, minha amiga-prima mais liinda! ela me conhece praticamente toda, sabe quando estou mentindo,sabe quando estou sofrendo, sabe quando estou feliz, sabe o que eu quero, ela me entende completa.Elas são as chatisse da minha vida.
Hoje em dia me acho bastante afastada delas, pois os nossos horários não se batem, Mily mora longe, então fik bastante dificil. Axo que vai piorar cada vez mais,pois estamos crescendo daqui a pouco tem facul,curso,trabalho...e não vamos ter tempo uma para outra :(
Confesso que sou dependentes delas, mas eu sei que um dia cada uma vai seguir seu rumo,mas acredito que nossa amizade é eterna.


Amo00 vocês Talitha Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário