quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amnésia


Amnésia é a perda de memória(total ou parcial),na maioria dos casos é temporário.Estou tentando explicar essa doença,porque axo que eu tenho a falta de memória temporária(é sério '
Ás vezes me pego perguntando: " Quem sou eu? Por que estou aqui? Quais são os meus sonhos?
Quem gosta de mim? De quem eu gosto? Será que estou realmente vivendo o presente? Ou o passado? E o fulturo? É horrível você não saber quem é de verdade!
Eu sou ansiosa por vida quero tuudo agora, mas o pior que eu não sei qual é esse tudo, não sei o que eu vou ser quando" crescer " e isso me deixa bastante frustada.Pode até ser fase de adolescência,mas e daí?Eu axo que eu quero ser adulta logo! Esse é o meu problema, o AXO é um deles eu coloco o AXO em todas as situações,onde eu tenho que decidir algo.DECISÃO.É isso preciso decidir! Falando assim até parece que é fácil,como por exemplo: decidir sua vida profissional.É muuito dificil para uma pessoa indecisa como eu.Espero que seja só fase!


bjks de Talitha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário